Regeo Geossintéticos 2023

topo site CORRIGIDO-01 (1)

CONGRESSO

ESTUDANTE ASSOCIADO

Graduação e Pós-graduação.
Associados ABMS e IGS

R$352

ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO

Graduação e Pós-graduação não associados

R$400

PROFISSIONAL ASSOCIADO

Associados ABMS e IGS

R$712

PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO

R$872

ACOMPANHANTE

R$170

MINICURSO

ESTUDANTE ASSOCIADO

R$290

ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO

R$390

PROFISSIONAL ASSOCIADO

R$490

PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO

R$540

O valor da taxa da inscrição conforme tabela acima se aplica a data de efetivação do pagamento e não apenas a data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online). Preços sujeito a alteração até a data do evento.

Outras associações parceiras favor consultar inscricoes@gt5.com.br

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

** SÓCIO ABMS/IGS – Somente será considerado sócio o congressista que estiver com a(s) anuidade(s) da ABMS/IGS quitadas no ato da inscrição no REGEO&GEOSSITETICOS 2023. Recibo de quitação ou declaração da ABMS/IGS deve ser encaminhado(a) para inscricoes@gt5.com.br

** ESTUDANTE – Comprovantes válidos (declaração da instituição de ensino com data atualizada OU requerimento de matrícula do semestre vigente) devem ser encaminhados obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis em sistema. No caso de não comprovação da categoria escolhida o congressista deverá complementar o valor da taxa de inscrição para a categoria PROFISSIONAL NÃO SÓCIO, tomando como base o valor vigente na data da realização do evento.

VALORES DE INSCRIÇÃO – O valor da taxa da inscrição conforme tabela acima se aplica a data de efetivação do pagamento e não apenas a data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online)

SUBMISSÃO DE TRABALHOS – Cada congressista, com sua inscrição realizada no Congresso via Sistema de inscrições, terá direito sem limites a submissão de trabalhos para avaliação da Coordenação Técnico-científica.

PRAZO INSCRIÇÕES ONLINE – As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no site do evento, até o dia 15/07/2023, após esta data as inscrições somente serão realizadas apenas no local do evento.

HORÁRIO FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA / CREDENCIAMENTO – A Secretaria do Evento estará à disposição a partir de 18 de julho de 2023, das 08h às 18:00 no campus da UNIJORGE / Salvador – BA, para a retirada de material por parte dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições. Ressaltamos que o Crachá de identificação e material no evento é retirado APENAS pelo próprio participante, perante apresentação de documento de identificação (RG e/ou CPF) no balcão de credenciamento, no local do evento.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do Evento, a cargo do Grupo GT5 Brasil, através do telefone 71 2102-6619 / 99963-7496 ou e-mail inscricoes@gt5.com.br

CARTÃO DE CRÉDITO ( 1x s/ juros)

Após o preenchimento da ficha de inscrição escolher a bandeira de cartão de crédito e efetuar os procedimentos indicados na página específica do cartão. Aguarde sempre a finalização da compra. A baixa de pagamento via sistema é feita instantaneamente.

Baixa de pagamento via sistema se dá instantaneamente, podendo ser feito o download e impressão do recibo na sua área de inscrição no evento.

FAVORECIDO: RD EVENTOS

PIX
CHAVE PIX (CNPJ): 01.954.124/0001-79
Empresa: RD Consultoria e Eventos Ltda

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Após o preenchimento da ficha de inscrição pelo site do evento, efetuar o depósito/transferência bancária:
Conta corrente:

Banco: BANCO ITAÚ (341)
Agência: 6470
Conta: 10950-2
Nome: ABMS – Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica
Cnpj: 58.402.579/0001-07

Enviar obrigatoriamente cópia do comprovante para o e-mail inscricoes@gt5.com.br (Assunto: REGEO 2023 – Comprovante de pagamento) devidamente identificados com nome completo do inscrito.

(Exclusivamente para Instituições Públicas)
A inscrição com pagamento por nota de empenho tem o mesmo custo da inscrição efetuada no local do evento, pois geralmente somente é quitada após a prestação de serviço.

CATEGORIA | VALOR INSCRIÇÃO

PROFISSIONAL NÃO SÓCIO |  R$ 872,00
PROFISSIONAL SÓCIO  | R$ 712,00
ESTUDANTE NÃO SÓCIO ABMS E IGS |  R$ 400,00
ESTUDANTE SÓCIO ABMS E IGS  | R$ 352,00
** A categoria exige comprovação antes do pagamento

Ao terminar de preencher os dados para inscrição através do site www.regeogeossinteticos23.com.br, clicar no botão “CLIQUE AQUI PARA PAGAR AGORA” e selecionar o último ícone nomeado “EMPENHO”. O PARTICIPANTE DEVE IMPRIMIR E ENTREGAR A PÁGINA COM AS INFORMAÇÕES DE INSCRIÇÃO PARA A INSTITUIÇÃO PAGADORA PROCEDER A EMISSÃO DO EMPENHO. A Nota de Empenho deve ser OBRIGATORIAMENTE encaminhada para o e-mail: empenho@gt5.com.br, identificada com os seguintes dados, para regularização da inscrição online:

Nome do Evento: X Congresso Brasileiro de Geotécnia Ambiental e o IX Congresso Brasileiro de Geossintéticos

Nome Completo do Inscrito conforme inscrição Online

Dados do Responsável na Instituição pelo pagamento do empenho após prestação de serviço (Nome, telefones e e-mail)

Dados para emissão de Nota Fiscal (Nome da Instituição, CNPJ e Endereço completo).
Dados para Emissão da Nota de empenho
Empresa: RD Consultoria e Eventos Ltda.
CNPJ: 01.954.124/0001-79
Endereço: Rua Senador Theotônio Vilela, n. 190, Edf. Convention Center, Sala 901 – Brotas – Salvador/BA – CEP: 40279-901

Dados Bancários: Banco do Brasil / Agência: 2976-9 / Conta Corrente: 305621-X

Empresa participante do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos – PERSE, instituído pela Lei nº 14.148/2021.

NÃO PODE OCORRER RETENÇÃO DE TRIBUTOS FEDERAIS PELO TOMADOR DO SERVIÇO

A solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada ao e-mail inscricoes@gt5.com.br (Assunto: Solicitação de cancelamento/Reembolso REGEO&GEOSSITETICOS 2023), até 18/06/2023, com reembolso conforme tabela abaixo. O e-mail de solicitação de cancelamento obrigatoriamente deve conter o nome do evento, o nome completo do congressista, CPF e motivo do cancelamento. Caso a inscrição tenha sido paga por depósito bancário, no e-mail de solicitação devem ser informados também os dados bancários para reembolso. Para pagamentos realizados em cartão de crédito, o reembolso é feito ao portador na fatura seguinte.

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

REEMBOLSO (%)

Inscrições com pagamento em duplicidade, com apresentação de comprovante 100% do valor pago.

Solicitações feitas até 30/11/2022 100% do valor pago

Solicitações feitas de 01/12/2022 a 20/02/2023 70% do valor pago

Solicitações feitas de 20/02/2023 a 20/05/2023 50% do valor pago

Solicitações feitas de 21/05/2023 a 18/06/2023 (30 dias antes da realização do evento)

30% do valor pago

Solicitações feitas a partir de 19/06/2023 – Não há reembolso

Não comparecimento ao evento – Não há reembolso