
CONGRESSO
ESTUDANTE ASSOCIADO
Graduação e Pós-graduação.
Associados ABMS e IGS
R$352
- R$ 248,00 até 30/04/2023
- R$ 320,00 até 15/07/2023
- R$ 352,00 após 16/07/2023
ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO
Graduação e Pós-graduação não associados
R$400
- R$ 272,00 até 30/04/2023
- R$ 368,00 até 15/07/2023
- R$ 400,00 após 16/07/2023
PROFISSIONAL ASSOCIADO
Associados ABMS e IGS
R$712
- R$ 488,00 até 30/04/2023
- R$ 632,00 até 15/07/2023
- R$ 712,00 após 16/07/2023
PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO
R$872
- R$ 656,00 até 30/04/2023
- R$ 792,00 até 15/07/2023
- R$ 872,00 após 16/07/2023
ACOMPANHANTE
R$170
- R$ 120,00 até 30/04/2023
- R$ 160,00 até 15/07/2022
- R$ 170,00 após 16/07/2023
MINICURSO
ESTUDANTE ASSOCIADO
R$290
- R$ 260,00 até 30/04/2023
- R$ 270,00 até 15/07/2023
- R$ 290,00 após 16/07/2023
ESTUDANTE NÃO ASSOCIADO
R$390
- R$ 350,00 até 30/04/2022
- R$ 370,00 até 15/07/2023
- R$ 390,00 após 16/07/2023
PROFISSIONAL ASSOCIADO
R$490
- R$ 430,00 até 30/04/2022
- R$ 460,00 até 15/07/2023
- R$ 490,00 até 15/07/2023
PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO
R$540
- R$ 480,00 até 30/04/2022
- R$ 510,00 até 15/07/2023
- R$ 540,00 até 16/07/2023
O valor da taxa da inscrição conforme tabela acima se aplica a data de efetivação do pagamento e não apenas a data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online). Preços sujeito a alteração até a data do evento.
Outras associações parceiras favor consultar inscricoes@gt5.com.br
** SÓCIO ABMS/IGS – Somente será considerado sócio o congressista que estiver com a(s) anuidade(s) da ABMS/IGS quitadas no ato da inscrição no REGEO&GEOSSITETICOS 2023. Recibo de quitação ou declaração da ABMS/IGS deve ser encaminhado(a) para inscricoes@gt5.com.br
** ESTUDANTE – Comprovantes válidos (declaração da instituição de ensino com data atualizada OU requerimento de matrícula do semestre vigente) devem ser encaminhados obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis em sistema. No caso de não comprovação da categoria escolhida o congressista deverá complementar o valor da taxa de inscrição para a categoria PROFISSIONAL NÃO SÓCIO, tomando como base o valor vigente na data da realização do evento.
VALORES DE INSCRIÇÃO – O valor da taxa da inscrição conforme tabela acima se aplica a data de efetivação do pagamento e não apenas a data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online)
SUBMISSÃO DE TRABALHOS – Cada congressista, com sua inscrição realizada no Congresso via Sistema de inscrições, terá direito sem limites a submissão de trabalhos para avaliação da Coordenação Técnico-científica.
PRAZO INSCRIÇÕES ONLINE – As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no site do evento, até o dia 15/07/2023, após esta data as inscrições somente serão realizadas apenas no local do evento.
HORÁRIO FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA / CREDENCIAMENTO – A Secretaria do Evento estará à disposição a partir de 18 de julho de 2023, das 08h às 18:00 no campus da UNIJORGE / Salvador – BA, para a retirada de material por parte dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições. Ressaltamos que o Crachá de identificação e material no evento é retirado APENAS pelo próprio participante, perante apresentação de documento de identificação (RG e/ou CPF) no balcão de credenciamento, no local do evento.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do Evento, a cargo do Grupo GT5 Brasil, através do telefone 71 2102-6619 / 99963-7496 ou e-mail inscricoes@gt5.com.br
CARTÃO DE CRÉDITO ( 1x s/ juros)
Após o preenchimento da ficha de inscrição escolher a bandeira de cartão de crédito e efetuar os procedimentos indicados na página específica do cartão. Aguarde sempre a finalização da compra. A baixa de pagamento via sistema é feita instantaneamente.
Baixa de pagamento via sistema se dá instantaneamente, podendo ser feito o download e impressão do recibo na sua área de inscrição no evento.
FAVORECIDO: RD EVENTOS
PIX
CHAVE PIX (CNPJ): 01.954.124/0001-79
Empresa: RD Consultoria e Eventos Ltda
DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Após o preenchimento da ficha de inscrição pelo site do evento, efetuar o depósito/transferência bancária:
Conta corrente:
Banco: BANCO ITAÚ (341)
Agência: 6470
Conta: 10950-2
Nome: ABMS – Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica
Cnpj: 58.402.579/0001-07
Enviar obrigatoriamente cópia do comprovante para o e-mail inscricoes@gt5.com.br (Assunto: REGEO 2023 – Comprovante de pagamento) devidamente identificados com nome completo do inscrito.
(Exclusivamente para Instituições Públicas)
A inscrição com pagamento por nota de empenho tem o mesmo custo da inscrição efetuada no local do evento, pois geralmente somente é quitada após a prestação de serviço.
CATEGORIA | VALOR INSCRIÇÃO
PROFISSIONAL NÃO SÓCIO | R$ 872,00
PROFISSIONAL SÓCIO | R$ 712,00
ESTUDANTE NÃO SÓCIO ABMS E IGS | R$ 400,00
ESTUDANTE SÓCIO ABMS E IGS | R$ 352,00
** A categoria exige comprovação antes do pagamento
Ao terminar de preencher os dados para inscrição através do site www.regeogeossinteticos23.com.br, clicar no botão “CLIQUE AQUI PARA PAGAR AGORA” e selecionar o último ícone nomeado “EMPENHO”. O PARTICIPANTE DEVE IMPRIMIR E ENTREGAR A PÁGINA COM AS INFORMAÇÕES DE INSCRIÇÃO PARA A INSTITUIÇÃO PAGADORA PROCEDER A EMISSÃO DO EMPENHO. A Nota de Empenho deve ser OBRIGATORIAMENTE encaminhada para o e-mail: empenho@gt5.com.br, identificada com os seguintes dados, para regularização da inscrição online:
Nome do Evento: X Congresso Brasileiro de Geotécnia Ambiental e o IX Congresso Brasileiro de Geossintéticos
Nome Completo do Inscrito conforme inscrição Online
Dados do Responsável na Instituição pelo pagamento do empenho após prestação de serviço (Nome, telefones e e-mail)
Dados para emissão de Nota Fiscal (Nome da Instituição, CNPJ e Endereço completo).
Dados para Emissão da Nota de empenho
Empresa: RD Consultoria e Eventos Ltda.
CNPJ: 01.954.124/0001-79
Endereço: Rua Senador Theotônio Vilela, n. 190, Edf. Convention Center, Sala 901 – Brotas – Salvador/BA – CEP: 40279-901
Dados Bancários: Banco do Brasil / Agência: 2976-9 / Conta Corrente: 305621-X
Empresa participante do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos – PERSE, instituído pela Lei nº 14.148/2021.
NÃO PODE OCORRER RETENÇÃO DE TRIBUTOS FEDERAIS PELO TOMADOR DO SERVIÇO
A solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada ao e-mail inscricoes@gt5.com.br (Assunto: Solicitação de cancelamento/Reembolso REGEO&GEOSSITETICOS 2023), até 18/06/2023, com reembolso conforme tabela abaixo. O e-mail de solicitação de cancelamento obrigatoriamente deve conter o nome do evento, o nome completo do congressista, CPF e motivo do cancelamento. Caso a inscrição tenha sido paga por depósito bancário, no e-mail de solicitação devem ser informados também os dados bancários para reembolso. Para pagamentos realizados em cartão de crédito, o reembolso é feito ao portador na fatura seguinte.
SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO
REEMBOLSO (%)
Inscrições com pagamento em duplicidade, com apresentação de comprovante 100% do valor pago.
Solicitações feitas até 30/11/2022 100% do valor pago
Solicitações feitas de 01/12/2022 a 20/02/2023 70% do valor pago
Solicitações feitas de 20/02/2023 a 20/05/2023 50% do valor pago
Solicitações feitas de 21/05/2023 a 18/06/2023 (30 dias antes da realização do evento)
30% do valor pago
Solicitações feitas a partir de 19/06/2023 – Não há reembolso
Não comparecimento ao evento – Não há reembolso